Quando falamos sobre o uso de toner, muitas das vezes buscamos soluções fáceis e de baixo custo. Entretanto, o barato pode sair caro e é aí que o uso de toner original ganha protagonismo.

Os originais, como o nome já sugere, são cartuchos produzidos pela mesma fabricante da impressora, portanto totalmente compatíveis com a máquina que você adquiriu.

O uso de equipamentos originais irão garantir uma produtividade com uma maior qualidade, permitindo que o aparelho seja usado no sue melhor desempenho.

Toners originais são comercializados pelas empresas que fabricam as impressoras e são específicos para os modelos vendidos por elas.

Com o uso de toner original, além de você ter acesso a todas as garantias que as grandes marcas oferecem, as chances de que alguma coisa dê errado são muito menores, pois essas companhias submetem os seus produtos a rigorosos testes de qualidade.

Toner original evita trazer complicações como deixar a impressão manchada, além de durarem mais, e ainda não danificam a sua impressora.

O custo de um toner original geralmente é mais caro, porém, analisando as outras opções, você percebe que o custo/benefício é muito maior nessa relação.

Listamos abaixo os benefícios em utilizar toners originais:

  1. Você não corre o risco de perder a sua máquina por conta de danos causados pelo toner.
  2. A tinta rende mais.
  3. Menos manutenções.
  4. Mais produtividade para a sua empresa.
  5. Impressão com mais qualidade.
  6. Maior quantidade de impressões.
×