Para se adequar a estes tempos que são sim de crise mas que também de muita oportunidade.

Como linha principal de atuação, priorizamos a saúde, bem estar e estabilidade de nossos colaboradores, com opção e estrutura home office, cuidados internos de distanciamento dos locais de trabalho, ações de limpeza e prevenção.

Estamos com uma equipe interna reduzida a 25% para manter o atendimento técnico e logístico a nossa base de clientes de equipamentos alugados que mantém ou reduziram suas atividades mas continuam precisando de nossos equipamentos, bem como para aqueles clientes que precisam para aquisição de suprimentos.

Estamos a algum tempo reforçando e diversificando nossos canais de comunicação com clientes novos e atuais.

Portanto estamos a disposição para atender com ainda mais qualidade e presteza a todos as empresas e pessoas que precisarem da Repnet, seja no email repnet@repnet.com.br disponível diretamente no nosso site ou nos números/zaps comerciais:

31 – 9 9222 1489 – Flávia
31 – 9 8242 7684 – Miriamara

Unidos saíremos mais fortes destes tempos de dificuldade mas também de aprendizado.

×